Museu de Santo André participa da 14ª Semana Nacional de Museus

663 0

Da Redação – O Museu de Santo André Drº Octaviano Armando Gaiarsa participará da 14ª Semana Nacional de Museus com eventos nos dias 18 (quarta-feira) e 20 (sexta-feira) de maio. Na data em que é comemorado o Dia Internacional dos Museus, 18 de maio, o museu andreense receberá a palestra ‘Qualidade de vida e segregação socioespacial urbana em Santo André’, com Maria Cristina de Lima, às 14h30. Na sexta (20), às 15h, acontece a inauguração de painel do Projeto Bairros: Incluindo Memórias, Incluindo Cidadãos, no Parque Celso Daniel.

A Semana Nacional de Museus é uma temporada cultural que acontece todo ano em comemoração ao Dia Internacional dos Museus (18 de maio). Em sua 14º edição, há 1236 instituições culturais realizando mais de 3700 atividades especiais em todo país.

Serviço – Palestra Qualidade de vida e segregação socioespacial urbana em Santo André, nesta quarta-feira (18), às 14h30, no Museu de Santo André Dr Octaviano Armando Gaiarsa (rua Senador Fláquer, 470, Centro)
Inauguração de painel do Projeto Bairros: Incluindo Memórias, Incluindo Cidadãos, na sexta-feira (20), às 15h, no Parque Celso Daniel (avenida Dom Pedro II, 940, bairro Jardim)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Museu de Santo André participa da 14ª Semana Nacional de Museus"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *