Da Redação – O presidente Michel Temer declarou que autorizou acordos para a Reforma da Previdência no Congresso Nacional. “Recomendei as adequações necessárias. Acabei de autorizar o relator a fazer acordos, desde que se mantenha a idade mínima”, disse em entrevista exclusiva a José Luiz Datena nesta quinta-feira no programa “90 Minutos” da Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840. “Nós vamos flexibilizar. O aposentado não terá prejuízo. A Reforma da Previdência não vai retirar direitos”, afirmou o presidente.
Sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE declarou a José Luiz Datena: “Os dados são reveladores de que eu não tive participação em nenhuma bandalheira”. Temer também falou sobre a Lava Jato. “Eu defendo a Lava Jato. É uma matéria que cabe exclusivamente ao Ministério Público e ao Judiciário. Ministro que seja acusado por delator fica no cargo até a eventual denúncia. Se a denúncia for recebida se afasta do cargo”.
Sobre o Senador Renan Calheiros, o presidente declarou: “Ele sempre agiu dessa forma – vai e volta. Estou tratando politicamente com cuidado. Não posso brigar com quem não é presidente”. Sobre sua popularidade, Temer afirmou: “Não será um reconhecimento imediato. Será um reconhecimento logo após a minha saída”.
Nenhum comentário on "Michel Temer diz ter autorizado acordos para a Reforma da Previdência"