Mercado Livre realizará game especial em sua liveshop de Black Friday

424 0

Em ação inédita criada pela GUT, Mercado Livre convoca grandes estrelas do futebol para chutar por descontos, em liveshop do estádio do Pacaembu

Da Redação – O tradicional Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o famoso Pacaembu, em São Paulo, será palco de mais um grande jogo – e, dessa vez, a promessa será de um show de descontos. Nesta terça-feira, 24 de novembro, o local sediará a segunda Live Shop do Mercado Livre. O evento será apresentado por Monica Iozzi e Felipe Andreoli. Os clientes podem esperar descontos de até 80% nos produtos anunciados à noite.

O jogo, criado e coordenado pela agência GUT Brasil – responsável por toda a publicidade do Mercado Livre – contará com a participação especial do Capitão do Penta, Cafu; e da atacante do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Cristiane. Com todo o talento que possuem com a bola no pé, irão ajudar os consumidores do Mercado Livre a obterem os melhores descontos possíveis para os produtos que procuram nesta Black Friday.

O Mercado Livre inovou não somente ao utilizar uma nova ferramenta do Facebook, que auxilia nas vendas ao vivo, mas também ao aliar tecnologia com esportes e entretenimento. Saem de cena as apertadas e impessoais liveshops feitas em estúdio, para dar lugar à emoção que somente um estádio clássico como o Pacaembu pode oferecer, contando com duas das maiores estrelas do futebol brasileiro e tendo como anfitriões dois dos mais queridos apresentadores do país.

A liveshop Black Friday funcionará de forma muito simples: Iozzi e Andreoli serão os narradores da transmissão, anunciando o produto que será colocado à venda na plataforma do Mercado Livre. E, de forma inédita na América Latina, a transmissão pelo Facebook possibilitará os links diretos para cada um desses itens com ofertas imperdíveis, tudo a um click de distância.

Após o anúncio do produto, Cafu e Cristiane farão cobranças alternadas por um minuto e meio, mirando seus chutes em gigantescas caixas que estarão dispostas no gramado do Pacaembu. Cada pacote possui um desconto especial de até 80%.

Ao final do tempo, todas as caixas acertadas por Cafu e Cristiane serão verificadas e aquela que tiver o maior desconto será considerada a vencedora da rodada. O produto anunciado subirá imediatamente para venda no Mercado Livre, com seu preço já contemplando o desconto conquistado. O espectador só irá precisar clicar no link que aparecer durante a live e imediatamente será conduzido à página de compra.

“Este ano, vamos realizar a maior Black Friday da história do Mercado Livre. Após conquistarmos 8,4 milhões de novos consumidores – entre janeiro e setembro de 2020 – estamos apostando alto em descontos imperdíveis, entregas rápidas, e acima de tudo, em garantir uma compra e experiência diferenciada ao nosso consumidor”, conta Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil. “Trazer dois grandes nomes do futebol para um estádio e preparar um jogo de ofertas exclusivas, traduz um pouco o quanto esperamos para esta Black Friday, finaliza o executivo.

De acordo com a pesquisa realizada pela IPSOS para o Mercado Livre, 58% dos brasileiros pretendem aproveitar a Black Friday para realizar compras importantes. A Live Shop do Mercado Livre chega como uma opção perfeita para quem não quer abrir mão da adrenalina da busca, sendo uma opção divertida para toda a família, que, ainda por cima, irá oferecer descontos agressivos para todo o tipo de produto.

“A Black Friday é um evento especial, único. Então, quisemos entregar algo diferenciado, assim como a data, para o Mercado Livre. A Liveshop contempla toda a emoção de um jogo de futebol, com descontos arrasadores e um show à parte de dois seres divertidíssimos, como a Monica e o Felipe. Tem entretenimento para todo mundo”, conta Bruno Brux, ECD da GUT. O diretor de criação ainda avisa: “Cafu e Cristiane são dois craques fantásticos. Nas mãos (e nos pés) deles, no gramado do Pacaembu – palco de tantos jogos históricos-, os clientes podem ter certeza que será uma noite cheia de ofertas espetaculares, que vão garantir presentes até para o Natal”.

A liveshop especial Black Friday será transmitida ao vivo pelo Facebook do Mercado Livre Brasil , a partir das 19h, desta terça-feira, 24/11.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mercado Livre realizará game especial em sua liveshop de Black Friday"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *