Da Redação – “Temos um time: o time do Lula.” Foi com essa declaração que Luiz Marinho, candidato ao governo do Estado de São Paulo pela coligação “São Paulo do Trabalho e de Oportunidades – PT/PC do B”, iniciou sua fala aos moradores do bairro Heliópolis, zona sul da capital paulista, neste sábado (15/9), onde fez caminhada com lideranças da comunidade e candidatos da chapa.
Marinho disse aos eleitores que há um crescimento das candidaturas do PT e afirmou que o golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff já ficou claro para a população. “O dia 7 de outubro [dia da votação em primeiro turno] será lembrado como o dia em que a população dará o troco no consórcio golpista, que engloba PSDB, PMDB, PPS, DEM e outros partidos”, declarou Marinho.
Marinho explicou aos moradores que participaram da caminhada que o time de Lula é composto pelas candidaturas a deputados estaduais e federais da legenda e também pelas candidaturas de Fernando Haddad à Presidência da República, dos candidatos ao Senado pelo PT, Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, e de candidatos do PC do B, que integra a coligação.
Emprego
Para Marinho, o resultado do golpe que tirou Dilma da Presidência piorou as condições de vida da maioria da população. “Ao povo trabalhador foi imposto o desmonte das leis trabalhistas, redução de investimentos na Saúde e Educação, assim como também no Bolsa Família”, declarou o candidato.
O petista afirmou que houve um desmonte total das conquistas dos trabalhadores construídas durante os governos petistas. “Vamos juntos gerar emprego, que hoje é a coisa que o povo mais reclama, da falta de empregos. Com Haddad presidente, Lula livre e Marinho governador, nós vamos voltar a ter pleno emprego no Estado de São Paulo e no Brasil.”
Neste domingo (16/9), Marinho segue a campanha rumo ao Palácio dos Bandeirantes. Ele participa de debate da TV Gazeta, às 18h.
Nenhum comentário on "Marinho pede no Heliópolis que eleitores votem no ‘time do Lula’"