Márcio França é o único, entre os primeiros colocados, que cresce na pesquisa

585 0

Da Redação – A nova pesquisa Ibope para o governo de São Paulo divulgada nesta terça-feira (25) indica que Márcio França foi o único candidato, entre os primeiros colocados, a avançar na intenção de voto, passando de 9% para 12% frente ao último levantamento, realizado no dia 19.

Trata-se do terceiro avanço consecutivo do novo governador nos levantamentos realizados pelo instituto. O resultado reforça tendência observada em todas as pesquisas realizadas até aqui: conforme o candidato vem expondo suas propostas e se tornando conhecido dos paulistas, sua taxa de aprovação só cresce.

O Ibope avaliou ainda a taxa de rejeição dos pleiteantes, quesito no qual França segue com o menor índice desde o início da campanha. O percentual é três vezes menor se comparado ao líder de rejeição, João Dória. De acordo com o Ibope, 33% dos eleitores não votariam nele de jeito nenhum.

Em caminhadas pelo estado, Márcio França tem reiterado seu compromisso de parceria com os prefeitos a fim de melhorar a vida das pessoas e aprimorar as políticas públicas. Áreas essenciais como saúde, segurança e educação têm sido alvo constante de projetos inovadores que atendem aos principais anseios e necessidades dos paulistas.

O levantamento Ibope apontou ainda que Paulo Skaf (MDB) está estagnado, com 24%, enquanto João Doria (PSDB) caiu, passando de 23% para 22%. O mesmo ocorreu com Luiz Marinho, que foi de 8% para 6%.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 22 e 24 de setembro. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número SP-01925/2018 e apresenta uma margem e erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Márcio França é o único, entre os primeiros colocados, que cresce na pesquisa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *