Márcia Lia foi hostilizada pelo deputado Douglas Garcia, após sair em defesa de um grupo de deputadas contrárias à Reforma da Previdência
Da Redação – A deputada estadual paulista Márcia Lia foi agredida verbalmente pelo deputado Douglas Garcia, na noite desta quarta-feira, 19, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Márcia Lia acompanhava um grupo de deputadas que estavam sendo ofendidas por defenderem os servidores públicos contra a reforma da Previdência proposta pelo governador, quando o deputado passou a filmá-la sem autorização. Na tentativa de impedir os ataques verbais, a deputada passou a ser caluniada.
Márcia Lia é uma deputada com reconhecimento na luta contra as injustiças, enquanto o deputado Douglas Garcia tem um histórico de ofensa e de ataques às mulheres, comunidade LGBTQIA+ e minorias.
“Ele – Douglas Garcia – agora usa de argumentos falsos para tentar calar a minha voz. Pretendo tomar providências legais contra a agressão da qual fui vítima. Não irão me calar. Estou do lado certo da história”, concluiu.
Nenhum comentário on "Marcia Lia: “Não irão me calar. Estou do lado certo da história”"