Marcas se unem em campanha promocional para tornar a data ainda mais especial

71 0

Da Redação – Para celebrar o amor de pai para filho, e de filho para pai, a Grand Cru – maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, e a Lacoste, icônica marca francesa do segmento fashion-sport, unem-se para levar estilo e bons vinhos para o Dia dos Pais.

As marcas, que estão sempre presentes em momentos de lazer e diversão entre pais e filhos, vão dar um, ou melhor, dois incentivos extras para engrandecer ainda mais esta relação. 

Nas compras acima de 1.200 reais feitas nas lojas da Grand Cru, realizadas até 14 de agosto, o consumidor ganha um boné da Lacoste. Um acessório tradicional e versátil da marca francesa que pode ser usado para complementar qualquer look. Feito de sarja de algodão, a peça tem uma tira contrastante na parte de trás e um pequeno crocodilo verde bordado na lateral. 

Já aqueles que fizerem compras acima de 1.200 reais na Lacoste, entre os dias 01 e 13 de agosto, ganham uma garrafa de vinho. Os rótulos participantes da campanha são: o tinto italiano Mazzei Poggio Badiola Rosso Toscana IGT 2020 e os portugueses Vallado Douro Tinto 2020 e Vallado Douro Branco 2020.

“Nossa intenção com esta campanha é presentear aqueles pais que não abrem mão de estilo e de bons vinhos. Por isso, nos juntamos à Lacoste para tornar a data ainda mais memorável”, afirma Diego Bonassa, Diretor de Retail do Víssimo Group. 

“Para nós a parceria com a Grand Cru é muito importante, pois ela nos permite evidenciar a importância dos laços familiares. E assim, esperamos que nesta data tão especial as pessoas possam compartilhar momentos divertidos junto a família, degustando um bom vinho e criando memórias também com a Lacoste”, comenta Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

A campanha é válida para as lojas físicas e e-commerces das marcas e os produtos promocionais estão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e varejista de vinhos finos da América Latina. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. Desde 2022 faz parte do Víssimo Group e é a principal empresa do segmento com forte atuação multicanal, incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clube de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes. A Grand Cru conta, atualmente, com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e com mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, como Zuccardi, Cobos, Leyda e entre outras.

Site: https://www.grandcru.com.br

Instagram:@grandcruvinhos

Facebook: https://www.facebook.com/grandcruvinhos

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpiJ7K5VMDwZlqkdCD1cefA

Sobre a Lacoste

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marcas se unem em campanha promocional para tornar a data ainda mais especial"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *