Manutenção de restrições no Grande ABC

97 0

Da Redação – Em assembleia do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, os prefeitos do Grande ABC discutiram, nesta quinta-feira (12/8), a manutenção das restrições de horários e capacidade de ocupação das atividades de comércio e prestação de serviços na região.

A partir da próxima terça-feira (17/8), o Plano São Paulo, elaborado pelo Governo do Estado, permitiria o fim de todas as restrições. O objetivo das prefeituras do Grande ABC é conter o avanço da variante delta do novo coronavírus em todo o estado de São Paulo e aguardar a ampliação da cobertura da vacinação.

Santo André, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra deliberaram manter a capacidade de estabelecimentos limitada em 80% e o horário de funcionamento das 6h até 0h. São Bernardo do Campo vai definir na tarde desta quinta-feira horário de funcionamento e a capacidade de ocupação dos estabelecimentos. São Caetano do Sul vai analisar a resolução.

Também foi aprovado o envio de um ofício ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, comunicando sobre a decisão do Grande ABC de manter as restrições e sugerindo que a Capital, que faz divisa com com cinco das sete cidades da região, também acompanhe a medida.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Manutenção de restrições no Grande ABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *