Makro investe R$ 17 milhões para modernização das suas lojas

1400 0

Da Redação – O Makro Atacadista, está investindo na modernização de 60 lojas, das 74 existentes no país, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. As unidades estão passando por um processo de revitalização com o objetivo de atender melhor aos clientes e melhorar a experiência de compra nas lojas. No total, a companhia está investindo mais de R$17 milhões em diversas melhorias e um novo conceito de comunicação visual.

Entre as diversas mudanças, os clientes que forem às unidades do Makro encontrarão um ambiente mais integrado, com novo layout interno e instalação de backlights, painéis luminosos que facilitam a localização dos itens vendidos. Já no exterior das unidades, a reforma contempla renovação da fachada, pintura do estacionamento e caixa d’água.

“O Makro está no Brasil há 45 anos e acreditamos muito na operação Brasil mesmo em tempos de crise. Por isso, estamos constantemente em busca de melhorias para o negócio, que tragam benefícios tanto para os nossos clientes, parceiros e fornecedores, e a revitalização e modernização que estamos promovendo nas lojas faz parte desta estratégia” explica Marcos Ambrosano, presidente do Makro Atacadista.

A revitalização foi iniciada no segundo semestre de 2017 e será concluída até o fim do 1º semestre de 2018. No último dia 30, a companhia reinaugurou 13 lojas, que somadas receberam um investimento de R$ 4 milhões, trazendo ofertas exclusivas para comemorar esse marco tão importante para o Makro, clientes e parceiros. Foram elas: Vila Maria (SP), Interlagos (SP), Campinas (SP), São Luiz (MA), Barra (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Manaus Moderna (AM), João Pessoa (PA), Petrolina (PE), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

Sobre o Makro – Pioneiro no mercado atacadista no sistema de autosserviço, o Makro comemora 45 anos de atuação no Brasil e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente transformadores de alimentos e os pequenos varejistas. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui 74 lojas no território brasileiro, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de suas marcas próprias Aro e M&K. Além disso, a companhia opera 67 restaurantes e 34 postos de combustíveis.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Makro investe R$ 17 milhões para modernização das suas lojas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *