Da Redação – Após pouco mais de dois anos fora do mercado brasileiro de artigos esportivos, a Lotto anuncia retorno ao país. O foco, inicialmente, será vestuário para dois tipos de esporte: futebol e tênis, segmentos nos quais a marca italiana tem atuação na Europa. Até o presente momento, os artigos são encontrados nas lojas Netshoes e Centauro. Outros pontos de vendas estão sendo negociados.
Com o objetivo de retomada de força no país do futebol, a Lotto tem como meta também o patrocínio de clubes a partir de 2017. Para isso, a empresa, em parceria com seus representantes, já abriu negociações com algumas agremiações. Atualmente é possível encontrar camisetas, camisas polo, calções, jaquetas e agasalhos com o logo italiano.
A Lotto tem muitos cases de sucesso em sua vasta lista de clubes e atletas atendidos, como a Juventus-ITA, Genoa-ITA, Deportivo La Coruña-ESP, Atletico-MG e Bahia, e esportistas como David Ferrer, De Rossi, Luca Toni, Julio Cruz, Amauri e Petr Cech.
“Voltar ao Brasil mostra o quão grande são os objetivos da Lotto. Queremos manifestar, mais uma vez, a nossa força dentro do cenário esportivo. Nossos projetos serão pautados em qualidade,capacidade e foco para a atuação de nossa marca no país. Vamos aumentar a gama de opções de clubes e atletas em termos de roupas casuais e uniformes profissionais”, disse Marcel Moreira, Gestor de Comunicação da Lotto no Brasil.
Nenhum comentário on "Lotto anuncia volta ao mercado esportivo brasileiro"