Parceria leva conteúdos exclusivos dos grandes lançamentos do cinema para o app
São Paulo – O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia que a partir deste mês o Cineclick, um dos principais portais verticais de cinema e um produto da Flix Media – empresa líder em comercialização de espaços publicitários e de produção de conteúdos sobre entretenimento no Brasil – passará a ser o canal oficial de cinema na plataforma. Sua atuação irá funcionar como um hub de conteúdo para a indústria cinematográfica, concentrando diferentes tipos de vídeos sobre os grandes lançamentos na telona.
Com a parceria, o Cineclick produzirá materiais específicos e exclusivos em seu perfil oficial na plataforma, com temas como listas, curiosidades, cenas de making of, entrevistas e conteúdos tanto para as produções de Hollywood como para o cinema nacional. E a primeira iniciativa feita em conjunto com o Kwai é uma página especial com tema do filme “Jurassic World – Domínio”, que estreia hoje (02/06) nos cinemas, e que já está disponível no app oferecendo aos usuários que criem vídeos usando o efeito de grunhido de dinossauro.
De acordo com Vinicius Sanfilippo, diretor de novos negócios e produtos da Flix Media, a estratégia é ampliar a presença do Cineclick nas redes sociais. “Estamos muito felizes com a parceria, pois vamos fortalecer a marca e nos conectar diretamente com o público de maneira nativa em vídeos curtos, que é o hype do consumo de conteúdo moderno. Somos especialistas na produção de texto e vídeo sobre cinema, temos as melhores histórias, com as melhores imagens das grandes produções e em altíssima qualidade. Nosso desafio será de fato criar para o formato vertical, uma vez que nosso core de conteúdo é feito no formato horizontal para a telona”, afirma.
Para Antonio Abibe, diretor de conteúdo e parcerias do Kwai Brasil, os usuários da plataforma ganharam mais uma opção de entretenimento para consumir pelo app. “O Kwai já reúne uma variedade de conteúdos gratuitos na vertical e no formato de vídeos curtos, que vão desde as mininovelas e minisséries até o futebol. Agora, os usuários que são amantes do cinema também terão acesso exclusivo a informações visuais e interativas sobre os principais lançamentos do cinema”, comenta.
Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.
Informações do Kwai para a imprensa
RPMA Comunicação – kwai@rpmacomunicacao.com.br
Sobre a FLIX Media
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a FLIX Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes para proporcionar experiências completas e relevantes tanto para o público, quanto para marcas. Com mais de 2.000 salas espalhadas pelo Brasil, a empresa unificou o mercado da mídia cinema e tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis, UCI, Moviecom, Reserva Cultural, Cine Araújo e Cineart. Entre as soluções criadas pela empresa está o Flix Channel, canal de conteúdo exibido antes do início de cada sessão e ideal para branded content. Em 2018, a FLIX Media lançou o Alfred, aplicativo que reúne em uma só plataforma informações úteis para quem é apaixonado por cinema, como os filmes em cartaz, os próximos lançamentos e os cinemas mais próximos. O site Cineclick, um dos principais portais de entretenimento do Brasil, é também um produto da FLIX Media. Após a fusão com a FLIX, o Cineclick fechou uma parceria estratégica com o UOL e passou a distribuir o seu conteúdo para os mais de 110 milhões de visitantes do portal.
Nenhum comentário on "Kwai e Cineclick realizam ação exclusiva para lançamento de “Jurassic World – Domínio”"