Da Redação – Criada nos anos 80 por Itamar Assumpção, Isca de Polícia é convidada do Cultura Livre desta semana. A banda apresenta o álbum Isca Volume 1, primeiro lançamento desde a morte de seu líder e idealizador.
Durante o programa, os músicos explicam como surgiu a ideia e detalham o processo de produção do disco, além de comentarem se têm a intenção de lançar outros volumes do trabalho. A atração vai ao ar à meia-noite de terça (19) para quarta-feira (20/9), na TV Cultura.
Formada por Jean Trad (guitarra), Marco da Costa (bateria), Paulo Lepetit (baixo), Suzana Salles (voz) e Vange Milliet (voz), a banda comenta algumas experiências fora do universo musical e aborda o tema enviado pelos telespectadores pelas redes sociais, sobre o movimento que mudou a comunicação tradicional, incluindo a televisão, e que trouxe a internet para o foco.
Além do bate-papo com Roberta Martinelli, a banda toca as músicas Arisca (Péricles Cavalcanti), Dentro Fora (Paulo Lepetit e Arrigo Barnabé), As Chuteiras do Itamar (Paulo Lepetit, Vange Milliet e Ortinho), Corpo Fechado (Vange Milliet), Atração Pelo Diabo (Paulo Lepetit e Carlos Rennó) e Itamargou (Tom Zé).
No quadro Mundo Paralelo, que revela profissões dos artistas fora dos palcos, o convidado é Danislau, da banda Porcas Bortoletas, que, além de músico, também se dedica a lecionar literatura. O Cultural Livre também traz Ricardo Teperman, músico e antropólogo, que lista seus Cinco Sons preferidos.
Nenhum comentário on "Isca de Polícia ganha o palco do Cultura Livre nesta terça"