Da Redação – Permitir ao empresário divulgar seu estabelecimento ou serviço na região onde está situado por um preço acessível. Esta tem sido a principal missão do tradicional guia de bairros Tá na Mão em suas duas décadas de existência. Com mais um diferencial: a Editora Quarup sempre soube que, para a marca crescer, era preciso unir forças com seus anunciantes.
Para reforçar isso, a empresa acaba de lançar a campanha “Valorização do Pequeno Empresário”, em parceria com a Vivacor Outdoor e Redemídia TV, na qual os clientes gravam um vídeo contando a sua história e a editora faz a divulgação por meio de outdoors, redes sociais e mídias eletrônicas.
“O nosso objetivo com essa campanha é mostrar que o Tá na Mão é uma excelente forma de divulgação para as empresas de Santo André, principalmente as micro e pequenas. Nós nos preocupamos com o crescimento e o retorno de cada um de nossos clientes – afinal, se eles crescem, nós também crescemos”, afirma Fernando Marin, fundador da empresa.
A publicação andreense, que hoje circula em praticamente todos os bairros residenciais da cidade se tornou uma das alternativas mais interessantes para empresas mostrarem suas marcas. Um exemplo disso foi a empresária Lenira Gomes, diretora do Colégio Nelson Gaspar, que iniciou sua parceria com o guia em 1996, e hoje indica o veículo para todos os amigos que têm negócios na cidade. “Todos devem aproveitar esta oportunidade de mostrar sua cara. É uma troca, e todo mundo cresce junto”, afirma.
Marin comenta que a ideia da campanha surgiu através do movimento “Compre do pequeno”, realizado pelo Sebrae. “Nós chegamos a apoiar a ação, e quisemos dar continuidade, pois percebemos que tem tudo a ver com o Tá na Mão, uma vez que o guia surgiu com o propósito de ajudar essas empresas a divulgarem seus produtos e serviços em sua região com um investimento que lhes é acessível”.
O objetivo do Tá na Mão, de acordo com o empresário, vai além de ser um produto rentável para a editora, mas sim ajudar os comerciantes da cidade. “Por isso, a preocupação é com cada um de nossos clientes, e trabalhamos para que todos tenham o melhor atendimento possível. Fazemos tudo o que nos cabe para que a relação traga benefícios para ambos os lados”, complementa. Os vídeos estão disponíveis no link http://historias.tanamao.com.br/.
Sobre a Editora Quarup – A Editora Quarup nasceu em 1993, na cidade de São Caetano do Sul, com o nome de Limiar Assessoria em Comunicações e tinha como objetivo prestar serviços de editoração eletrônica para editoras. Em 1994, a constatação da enorme carência de publicações segmentadas para pequenas empresas de bairros em Santo André foi o ponto de partida para a criação do Tá na Mão, um guia baseado na ideia das listas telefônicas, porém de menor abrangência, do tamanho de alguns bairros próximos entre si. Hoje, a editora tem mais dois títulos, Contas em Revista e Contas Informativo, que têm por objetivo ser a publicação própria das empresas de contabilidade.
Nenhum comentário on "Guia Tá na Mão lança campanha para movimentar o comércio em Santo André"