Da Redação – Na próxima quinta-feira, 1 de setembro, às 19 horas, o Grupo Fleury promoverá um curso sobre ‘Reputação Médica na Era das Mídias Sociais’. A aula busca sensibilizar os médicos para a importância da gestão da reputação; analisar os principais riscos e oportunidades para profissionais de saúde nas mídias sociais; e dar as diretrizes do Conselho Federal de Medicina (CFM) para divulgação médica e os riscos jurídicos associados.
Os participantes terão acesso a estudos de casos de insatisfação de clientes tratados por uma ouvidoria especializada em saúde. Tudo isso dará mais segurança ao médico para interagir com seus públicos de interesse e fazer uma gestão integral da sua reputação, prevenindo possíveis riscos de imagem.
O curso conta com a coordenação de William Malfatti, diretor corporativo de Comunicação e Relacionamento com o Cliente do Grupo Fleury. O investimento para participar é de R$ 150,00 à vista ou em até 3x de R$ 50,00. A aula será realizada no Auditório da Unidade Paraíso do Fleury Medicina e Saúde (Rua Cincinato Braga, 282, Bela Vista). Os interessados podem se inscrever no site: goo.gl/aUCfhp.
Programação
19h: Reputação Médica – William Malfatti, diretor corporativo de Comunicação e Relacionamento com o Cliente do Grupo Fleury
19h40: Epistemologia das Mídias Sociais – Marcelo de Andrade, coordenador de Relacionamento com Imprensa do Grupo Fleury
20h20: Intervalo
20h30: Legislação e Ética – Luciana Ayako Kanamori, gerente da Área Jurídica do Grupo Fleury
21h10: Estudo de Casos – Simone Andrade Lotufo, gerente da Ouvidoria do Grupo Fleury
21h50: Encerramento
Serviço – Palestra: Reputação médica na era das mídias sociais, no dia 1 de setembro (quinta-feira), das 19h às 22h, no Auditório da Unidade Paraíso do Fleury Medicina e Saúde (Rua Cincinato Braga, 282 – Bela Vista – São Paulo/SP)
Nenhum comentário on "Grupo Fleury promove curso sobre Reputação Médica na Era das Mídias Sociais"