GRAACC dá continuidade às doações às crianças em tratamento contra o câncer

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Hospital do GRAACC lança campanha para o desafio de arrecadação provocado pela crise do novo coronavírus; filme tem criação da Ogilvy Brasil

Da Redação – O avanço do novo coronavírus e o isolamento social trouxeram mais um desafio para o GRAACC: continuar arrecadando mesmo com acesso restrito às pessoas e com as empresas focadas na crise. Com a diminuição do número de doações, o funcionamento do GRAACC pode ficar comprometido. Pensando nisso, a instituição, em parceria com a Ogilvy Brasil, lança nesta semana a campanha “A gente sabe”, que mostra o valor das contribuições para a manutenção do Hospital e atendimento aos pacientes do GRAACC.

A campanha estreia esta semana com filmes que mostram um pouco da rotina de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. O objetivo é reforçar que em tempos de pandemia o cuidado com os pacientes não pode parar, por isso é importante que as doações ao GRAACC continuem.

Assista ao filme: http://www.youtube.com/watch?v=ALNa5CQjMBA

“As crianças em tratamento contra o câncer sabem o que são as consequências de um isolamento social e convivem com um inimigo que elas não veem. Elas também sabem o que significa ter medo e vencer desafios todos os dias. A campanha idealizada pela Ogilvy está perfeita porque traduziu isso de uma forma linda, ajudando o Hospital do GRAACC a conseguir doações, impactadas seriamente pela pandemia, e que são fundamentais para continuarmos oferecendo todas as chances de cura do câncer infantil”, diz Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Campanha

A produção de “A gente Sabe” foi feita a partir de imagens de pacientes do GRAACC captadas no passado, preservando assim as atuais recomendações de isolamento social. O material foi transformado em um filme de 60”para mídias digitais e uma adaptação de 30”, para canais de TV aberta e paga. Além disso, a campanha conta com anúncios em Out of Home, revistas, rádio e digital.

“O GRAACC vem fazendo ao longo de sua história um trabalho essencial de apoio às crianças e adolescentes com câncer, mas para que os atendimentos continuem sendo feitos a instituição precisa seguir arrecadando. Poder lembrar do GRAAC neste momento é ainda mais fundamental”, diz Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil.

Link com frames do vídeo para divulgação: http://drive.google.com/open?id=1z1r4t0xVpTQltu6PG7Jtsj78TCq8oNI7

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil

Título: A gente sabe

Produto: Institucional

Cliente: GRAACC

Chief Executive Officer: Fernando Musa

Chief Creative Officer: Félix del Valle

Executive Creative Director: Marcio Fritzen

Diretor de Criação Associado: Frederico Gasparian

Direção de arte: Frederico Gasparian

Redação: Bruno Trindade

Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes, Barbara Campos

Produção: Fabiano Beraldo, Francine Santiago

Editor: Forlan Magalhães

Pós-produção – The End

Áudio: Shuffle

Aprovação GRAACC: Tammy Allersdorfer e Amanda Kartanas

Sobre o GRAACC

Instituição criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Com hospital próprio, tornou-se referência no tratamento e na cura do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Em 2019, foram realizadas mais de 35 mil consultas, 1400 procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia. Mais Informações no http://www.graacc.org.br

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