Da Redação – A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping center do País, e o Golden Square Shopping lançam a segunda edição da campanha O Amor está no Ar para este Dia dos Namorados. Entre os dias 1º e 12 de junho, 11 shoppings da Rede sorteiam vales-viagens de R$ 5 mil com direito à acompanhante para os clientes que gastarem a partir de R$100 em compras.
A inspiração surgiu com o desejo de presentear os consumidores com um prêmio que fosse realmente especial e memorável. Totalmente personalizável, o sorteio permite que a premiação seja adequada de acordo com o sonho e aspirações do ganhador.
“Para atender os mais diversos estilos de casais apaixonados, nos preocupamos em construir uma campanha que pudesse ser inteiramente customizada. Neste Dia dos Namorados, resolvemos repetir a fórmula que deu tão certo no ano passado por ser um item de desejo para nossos clientes”, explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.
Aqueles que frequentarem os shoppings Golden Square, Boulevard Rio, Via Sul e North Shopping Jóquei concorrem a um vale-viagem no valor de R$ 5 mil. O sorteio* da campanha O Amor está no Ar será realizado nos shoppings Ancar Ivanhoe, às 12 horas, do dia 13 de junho. A expectativa é aumentar em 7% as vendas e 5% o fluxo de pessoas em comparação ao período promocional do ano anterior.
Inaugurações e novidades – Ainda dentro das ações de ampliar o mix de produtos e serviços, o Golden Square Shopping prevê a abertura de pelo menos sete novas lojas e quiosques no próximo trimestre, como M.Officer, Ana Hickmann, Via Italy, Academia Store – A Loja Oficial do Palmeiras, Cacau de Campos, Samsung e a Barbearia Wil Melo.
Em maio, o centro de compras ainda inaugurou os quiosques Nobre Brigadeiro Gourmet, Olha o Churros!, Mr. Pretzels, Cellairis Acessórios e Capinhas para Celular e ganhou uma nova loja da Óticas Nomura. A ala gastronômica do Golden também foi ampliada com a chegada de um pedacinho da Itália com o badalado Pecorino Bar e Trattoria. Reforçando a bandeira de pet friendly, o mall conta agora com a clínica veterinária Open Vet, que oferece dentre os serviços, exames, vacinas, consultas com clínico geral e especialistas.
Além das inaugurações, outra novidade é que o Golden Square Shopping conta com estacionamento a preço fixo, oferecendo mais comodidade e facilidade para os clientes e moradores da região do Grande ABC.
De segunda a sexta-feira, quem utilizar o estacionamento do centro de compras pagará R$ 8. Com funcionamento das 6 horas à meia-noite, o local oferece 1.700 vagas e pode ser usado tanto para quem está de passagem pelo Golden quanto para quem deseja estacionar com segurança e precisa realizar algum serviço na vizinhança ou até mesmo trabalhar. A ação só não é válida para os clientes que utilizarem o valet.
Nenhum comentário on "Golden Square Shopping sorteia viagens dos sonhos no Dia dos Namorados e anuncia ampliação do mix de marcas"