Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar tem como foco promover inserção social e profissional de seus assistidos
Da Redação – O Fundo Social de São Paulo realizou nesta quinta-feira (12), a entrega do cheque do salário do Governador João Doria para o Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar, que oferece atividades que desenvolvem autonomia de pessoas com deficiência intelectual.
Em visita à instituição, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de SP, Bia Doria, e o Diretor Executivo, Augusto Ramos, conheceram o trabalho realizado no local e doaram à associação o valor de R$ 17.113,90 referentes ao salário líquido de fevereiro do Governador.
O Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar, fundado em 1959, tem como foco prestar assistência à pessoa com deficiência intelectual, desenvolvendo atividades de integração do indivíduo na sociedade, trabalhando questões de exclusão social e avaliando questões socioeconômicas.
Sobre o Fundo Social do Estado de São Paulo
Desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de cursos de capacitação nas áreas de Moda, Beleza, Gastronomia, Informática e Bioconstrução. Atualmente sob o comando da Primeira-Dama, Bia Doria, e do Diretor Executivo, Augusto Ramos.
Nenhum comentário on "Fundo Social doa salário do Governador para entidade que atende pessoas com deficiência intelectual"