Da Redação – A Campanha da Bolacha 2016, realizada em uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul e as escolas da rede municipal, foi encerrada na manhã desta quinta-feira (28/4) quando representantes de 33 instituições assistenciais estiveram na sede da entidade solidária para receber a doação de mais de 20 mil pacotes de biscoitos.
“A ajuda ao próximo e a caridade são ações que não têm nome, não têm empresa. São gestos realizados por seres humanos que simplesmente amam e respeitam as pessoas”, discursou emocionada a presidente do Fundo Social, Graça Pinheiro. “E, mais uma vez, em nome de todos os beneficiados, registro meus agradecimentos aos alunos, famílias, funcionários, professores e equipes pedagógicas de todas as escolas que colaboraram com essa campanha. Sem o empenho e dedicação de todos não conseguiríamos realizar essa doação.”
Segundo o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, o trabalho em conjunto entre o Poder Público e as instituições assistenciais é fundamental para semear o conceito de solidariedade no município. “É motivo de orgulho estar cercado por tanta gente que se preocupa com o bem estar da comunidade. Quem receberá a doação também sabe da importância de todos vocês, que doam mais do que trabalho, doam amor”, finalizou o chefe do Executivo.
Entre as entidades beneficiadas com a campanha estão o Lar Espírita Anália Franco, Sociedade de São Vicente de Paulo, Casa da Vovó, Instituição Cláudio Amâncio, Lar Bom Repouso, Divina Providência, Creche Lar Samaritano, Sociedade Beneficente Grupo do Amor à Vida, Creche Zilda Natel, Patrulheiros Mirins, Lar Nossa Senhora das Mercês, Núcleo de Convivência Menino Jesus, Associação de Assistência Social São Francisco de Assis, Casa Padre Luis Scrosoppi, Creche Oswaldo Cruz, Abrigo Irmã Tereza a Idosos Desamparados, Nucame, Centro de Integração Familiar Vitor Eduardo – Apoio ao Surdocego, Abrigo para Idosos Lar do Amor Cristão, além de 12 paróquias do município.
Nenhum comentário on "Fundo de Solidariedade de São Caetano doa bolachas a entidades assistenciais"