Fórum Municipal de Educação acontece dia 5 de abril em Ribeirão

1115 0

Da Redação – No dia 5 de abril, Ribeirão Pires promoverá o Fórum Municipal de Educação. O evento, que tem início às 18h30, será realizado no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, s/n, Jardim Pastoril). A audiência pública conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, e é aberta para toda a sociedade civil.

Conforme a Lei Municipal Nº 5.995/2015, o  Fórum tem o objetivo de avaliar e monitorar o cumprimento das metas do Plano Municipal de Educação. A atividade cumpre instrução do Ministério da Educação.

São convidados do Fórum representantes do Poder Executivo, do Legislativo,  profissionais da educação, gestores educacionais, estudantes, pais, entidades sindicais, movimentos sociais e conselhos de educação.

Serviço – Fórum Municipal de Educação, no dia 5 de abril, 18h30, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, s/n, Jardim Pastoril

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fórum Municipal de Educação acontece dia 5 de abril em Ribeirão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *