Da Redação – Neste sábado (29/12), a última edição de 2018 do Manos e Minas recebe um convidado veterano do mundo do rap, o cantor Dexter.
Na atração, ele conta como esse gênero entrou em sua vida e de que forma, ainda na adolescência, começou a se envolver e criar grupos musicais. No palco do programa, o rapper fala sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira e apresenta diversas músicas ao lado de parceiros como Kamau, Salgadinho e Gregory.
Dentre as canções apresentadas estão Síndrome do Pânico, Respeito é Fundamento, Me Perdoa e um medley de Sou Função e 8º Anjo. Além disso, para representar a cena dos slams, o programa conta com a fala do poeta King, e o videorrepórter Rodney Suguita entrevista o artista e pesquisador de cultura africana Robinho Santana. A atração também mostra a primeira orquestra de beatmakers do mundo, a Beat Brasilis Orquestra.
Apresentado por Roberta Estrela D’Alva, vai ao ar às 20h15, na TV Cultura, no canal do programa no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.
Nenhum comentário on "Fechando o ano, Dexter solta a voz no palco do Manos e Minas"