McDonald’s, Kopenhagen e Trifil são algumas das empresas que dividem o espaço com algumas unidades
Da Redação – A Extrafarma firmou parcerias com grandes empresas para complementar o local onde algumas das unidades da rede de farmácias estão instaladas. Mais de 20% das lojas da rede possuem parcerias com franquias de varejo, prestação de serviços e restaurantes.
“A parceria vai além de apenas dividir um local. Com grandes marcas, conseguimos gerar fluxo e muitas vezes atender a demanda de diversos consumidores sem eles precisarem se locomover, facilitando o tempo e evitando preocupações.”, diz Miguel Jarros, diretor de operações e marketing da Extrafarma.
Estão presentes nos espaços e terrenos das unidades Extrafarma marcas como Cacau Show, Kopenhagen, McDonald’s, Oakberry e Trifil. Destaque para os estados do Pará, Ceará, Pernambuco e São Paulo. O tamanho das áreas dos imóveis variam entre 500 a 1.000 m², de acordo com a disponibilidade do espaço.
“A parceria com a Extrafarma foi fundamental para o sucesso da unidade, devido sim ao Fit entre o público das duas marcas, mas principalmente pela agilidade e parceria estabelecida desde o início. Em 2022, completamos um ano de operação, com vendas acima da média da rede e podemos dizer que trouxemos vida e movimento a um espaço que antes servia apenas como estacionamento”, afirma Bruno Soares, Sócio Investidor da Oakberry Braz Leme.
Sobre a Extrafarma
Há 61 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Com cerca de 400 lojas e 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.
Nenhum comentário on "Extrafarma faz parcerias com grandes franquias"