Da Redação – O comentarista esportivo Walter Casagrande foi o convidado especial de hoje (19) do Programa Melhor da Tarde, sob o comando da apresentadora Catia Fonseca, na Band. Participando do quadro Caixa Surpresa, Casão abriu o coração, relembrou grandes momentos da carreira e fez revelações bombásticas sobre a seleção brasileira e o jogador Neymar.
O ex-jogador relatou à apresentadora momentos dos surtos psicóticos e detalhes sobre as idas e vindas ao vício. ‘’Foi a coisa mais difícil da minha vida, descobri que sou muito frágil diante da droga”, concluiu.
Quando questionado por Catia sobre o elenco atual da seleção brasileira, Casagrande declarou que o time não está pronto para ganhar a Copa do Mundo 2022. “Enquanto o povo brasileiro passa fome, os caras andam de Ferrari! A realização da Copa América aqui foi um erro, durante um período de pandemia, onde mais de três mil pessoas morriam por dia”, pontuou.
As críticas do comentarista ao elenco brasileiro – que defende a seleção do país, atingiram em cheio o jogador Neymar Jr., classificado pelo comentarista como “mimado e patético”. Casagrande elogiou muito a ex-namorada Baby do Brasil, com quem teve um relacionamento de sete meses sem sexo. Aproveitou o momento para declarar o seu carinho e admiração à cantora.
Ao montar a seleção que jogaria no seu time, excluiu o jornalista e ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, sem dar muitos detalhes. Antes de finalizar, Catia Fonseca surpreendeu o comentarista esportivo com uma homenagem especial, emocionando Casagrande, com depoimentos dos seus filhos.
Nenhum comentário on "Ex-centroavante Casagrande faz revelações inéditas para a apresentadora Catia Fonseca"