Iniciativa foi promovida em Santo André pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e Faculdade Pentágono (Fapen)
Da Redação – Em tramitação no Congresso Nacional, as reformas previdenciária e tributária devem influenciar no desenvolvimento do Grande ABC.
Os principais impactos e mudanças que podem resultar no crescimento das empresas da região de forma positiva foram debatidos, nesta quarta-feira (18/9), durante evento promovido em Santo André pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela Faculdade Pentágono (Fapen).
O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, participou do encontro. Em sua fala, explicou que o novo modelo de gestão implementado no município andreense incluiu revisão de contratos, austeridade nos gastos públicos e redução das dívidas, estimulando novos investimentos.
“Com uma economia novamente aquecida, as cidades do Grande ABC têm condições mais favoráveis para voltar a registrar geração de emprego e renda”, afirmou Paulo Serra.
O evento foi mediado pelo professor Roberto Lobo, ex-reitor da Universidade de São Paulo (USP), e teve como debatedores o ex-vice-reitor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Fabio Gallo Garcia e o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André, Evandro Banzato.
Nenhum comentário on "Evento debate impacto das reformas na economia do Grande ABC"