Da Redação – Depois de ser retratado no drama biográfico “Minha fama de mau”, em que foi interpretado por Chay Suede, o cantor Erasmo Carlos terá a vida revista em documentário.
A cargo da Cineluz, o filme, de 70 minutos, foi aprovado para entrar em produção com verbas do Fundo Setorial do Audiovisual e terá estreia exclusiva no canal Curta!, ainda sem data.
A diretora Sandra Werneck pretende mostrar tanto o lado romântico quanto o rebelde de Erasmo através do olhar feminino de suas amigas e parceiras musicais.
A narrativa também terá depoimentos descontraídos do cantor em casa e em estúdio e o levará a revisitar lugares importantes de sua trajetória.
Sobre o Curta!
Dedicado às artes, à cultura e às humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, o canal pauta a sua programação pelos seguintes temas: música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, metacinema, filosofia, literatura, história política e sociedade.
O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Siga o Curta! nas redes sociais: www.facebook.com/CanalCurta, https://twitter.com/canalcurta e www.youtube.com/user/canalcurta. Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.
Nenhum comentário on "Erasmo Carlos será tema de novo documentário, que terá estreia exclusiva no Curta!"