Equipe se reúne para organizar Grupo de Fiscalização Integrada em Ribeirão Pires

92 0

Da Redação – Na última quarta-feira, dia 19, membros da Prefeitura de Ribeirão Pires realizaram reunião de alinhamento para implementação da fiscalização integrada na cidade, que acontecerá em parceria com o Governo Estadual. Criados por resoluções, os GFIs (Grupos de Fiscalização Integrada) serão geridos por sub bacias.

Ribeirão Pires faz parte do GFI Billings e GFI Alto Tietê Cabeceiras, atendendo demanda prevista em lei específica da Billings que teve aprovação em 2009. Nesta primeira reunião, participaram membros da coordenação de fiscalização; da Guarda Civil Municipal; do departamento de habitação; da diretoria de fauna silvestre e bem estar animal; do departamento de gestão ambiental; além da secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Andreza de Araújo, e o secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Defesa Civil, Coronel Carmo Junior.

Os GFIs também são constituídos por membros estaduais, dos municípios das sub bacias, da sabesp e da Polícia Militar Ambiental.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Equipe se reúne para organizar Grupo de Fiscalização Integrada em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *