Akmos adiciona dois novos produtos ao seu catálogo, Day Flex+ e Relaxed Melatonina
Da Redação – Com a volta dos eventos presenciais, a Akmos, empresa do segmento de beleza, saúde e bem-estar, realiza o AKMOS 360º, encontro com revendedores e fundadores no dia 14 de maio. O evento, que tem objetivo de valorizar o marketing multinível e motivar os representantes ao retorno das vendas presenciais, é destinado para revendedores e franqueados da Akmos. Nomes como Hortência Marcari, ex-jogadora de basquetebol brasileira, já estão confirmados para palestrar sobre liderança, empreendedorismo feminino e gestão de marketing digital.
Além da capacitação dos distribuidores independentes, durante o evento acontece o lançamento de dois novos produtos: o suplemento Dayflex+, que beneficia a saúde das articulações e o composto Relaxed Melatonina, que promove a melhoria do sono.
Produtos relacionados à melhoria do sono estão em alta. De acordo com a consultoria McKinsey, esse setor deve movimentar cerca de US$40 bilhões até o próximo ano. Pensando nisso, a Akmos decidiu adicionar ao seu catálogo a Relaxed Melatonina, um composto que ajuda na melhoria e manutenção do sono. Com o lançamento do hormônio do sono, a Akmos se torna a primeira empresa de vendas diretas a comercializar produtos que oferecem melhora da qualidade do sono.
“Estamos, como empresa, sempre avaliando as principais tendências do mercado. O crescente número de pessoas com problemas para dormir, que piorou durante a pandemia, é um sinal para que nós, da indústria do bem-estar, estejamos alertas para o desenvolvimento de produtos que oferecem qualidade de vida. Com o lançamento da melatonina, queremos levar às pessoas uma atenção a um dos principais pilares para uma vida saudável: o sono”, destaca Eduardo Soares, gerente de marketing da Akmos.
O Day Flex+, é uma nova versão de um produto já existente, porém, agora, além do colágeno tipo II, o produto também é enriquecido com vitaminas D3, K2 e magnésio, oferecendo mais saúde às articulações, fortalecendo-as para redução de impactos.
“A Akmos acredita muito em potencializar resultados e, por isso, sempre realizamos encontros que proporcionam o crescimento pessoal e profissional dos nossos distribuidores. Após anos sem eventos presenciais, queremos entregar aos profissionais um evento que transforme vidas, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional”, finaliza Eduardo.
Sobre a Akmos
A Akmos é uma empresa 100% brasileira, que há 12 anos alia variedade e qualidade de produtos, excelência logística e administrativa a um plano de marketing saudável. Os produtos da Akmos possuem fabricação própria e estão segmentados nas indústrias de cosméticos, perfumaria, alimentos, vestuário tecnológico e equipamentos terapêuticos, alcançando destaque no mercado nacional por sua alta qualidade. Para conhecer a linha de produtos completa, acesse o site www.akmos.com.br
Nenhum comentário on "Empresa de cosméticos faz evento para capacitar colaboradores e para lançamento de produtos"