Da Redação – O afeto é a marca principal do trabalho dos Trovadores Urbanos e é parte inerente do DNA do grupo. Por isso, naturalmente a Casa dos Trovadores está se transformando na Casa do Afeto da cidade de São Paulo e seu grande objetivo é transformar a vida das pessoas, promovendo a cultura do afeto.
Os eventos que a Casa do Afeto da Cidade oferece ao público contribuem para que a sociedade encontre seu espaço na metrópole que não para e, através da Arte, se sinta acolhida e trabalhe o afeto dentro de cada um e o compartilhe com seu próximo.
Para que isso aconteça durante todo o mês de junho vários encontros estão programados. A Roda de Afeto acontecerá no dia 15, quarta-feira, e reunirá 10 pessoas que compartilharão suas histórias sobre o tema “meu primeiro amor”. Essa é uma experiência lúdica que envolve o ouvir e o falar e traz à tona vários momentos de afeto que foram vividos. A Roda do Afeto terá início às 19h30 da quarta-feira, dia 15/6.
O outro encontro do mês acontecerá no sábado, dia 25 de junho, ás 16 horas: a oficina Fuxico com Chico, com a oficineira Suely Vargas, onde os participantes aprenderão a fazer a técnica do “fuxico” ouvindo as músicas dos Chicos da MPB.
O terceiro encontro será o Sarau de músicas românticas das décadas de 70 e 80 acontecerá nos dia 30 de junho, quinta-feira, às 19 horas. Sucessos dos anos 70, como “Teletema”, “Começaria Tudo Outra Vez” (Gonzaguinha), “Vieste” (Ivan Lins), e dos anos 80, como “Como uma Onda no Mar” (Lulu Santos) e “Todo Azul do Mar” (Flavio Venturini), encantarão os corações dos participantes do sarau.
Para participar dessas atividades na Casa do Afeto é preciso fazer a inscrição pelo whatsapp 11 97597 81 32 porque as vagas são limitadas e os encontros são totalmente gratuitos. E durante todo o mês de junho acontecem também as Serestas de Sexta, nos dias 3, 10 e 17 e especialmente dedicadas aos namorados. E, no dia 24 de junho será a vez do Arraiá de São João na Seresta de Sexta. Esses encontros gratuitos e sem necessidade de inscrição tem início às 20 horas e seguem em festa até às 21h30. Os portões da Casa serão abertos às 19 horas.
Com toda essa programação especialmente preparada para o público que curte música e artes em geral, a Casa do Afeto vai cumprindo seu papel de compartilhar o afeto e unir as pessoas com carinho e muita cultura.
Serviço – Eventos gratuitos Casa do Afeto, na Casa dos Trovadores (Rua Aimberê, 651 – Perdizes-SP)
Dia 15/6 (quarta) – 19h30 – Roda de Afeto Tema: Meu Primeiro Amor Número de vagas:10
Dia 25/6 (sábado) – 16h Oficina – Fuxico com Chico Com Suely Vargas Número de vagas: 30 vagas
Dia 30/6 (quinta) – 19h – Sarau
Com músicas românticas anos 70/80
Número de vagas: 30 vagas
As inscrições para os eventos acima são gratuitas e podem ser feitas através do whatsapp
11 97597 81 32
Serestas de Sexta – portões abrem a partir das 19h
Dias 3, 10 e 17/06 homenagem aos namorados
Dia 24/6 “Arraiá de São João”
Para as Serestas de Sexta é só chegar e participar
Nenhum comentário on "Em junho, a Casa dos Trovadores apresentará programação especial para a cultura do afeto"