Da Redação – Quem ainda não realizou o cadastramento biométrico para as eleições de 2018 poderá agendar o serviço nos Terminais Metropolitanos Diadema e Piraporinha, do Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara), na próxima semana, de 06 a 10 de novembro.
A ação é uma parceria entre a EMTU e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) com o objetivo de facilitar o acesso ao serviço e incentivar que os eleitores façam o cadastramento com antecedência. Das 9h às 18h, agentes do TRE estarão nos Terminais para distribuir materiais informativos e realizar o agendamento.
Serviço – Cadastramento de biometria, nos dias 6 a 10 de novembro, das 9h às 18h, em Diadema Terminal Metropolitano Diadema (Av. Conceição, 7.000 – Pq Mamede) Diadema
Terminal Metropolitano Piraporinha (Av. Piraporinha, 1.956 – Piraporinha – Diadema – SP
Nenhum comentário on "Eleitores poderão agendar cadastro de biometria nos Terminais Metropolitanos Diadema e Piraporinha"