Dra. Ana Beatriz Barbosa fala sobre estudos psiquiátricos que viraram livros na Bienal de SP

86 0

Médica é convidada do Skeelo Talks nesta quarta-feira

Da Redação – Nesta quarta-feira, 6 de julho, a Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, psiquiatra fenômeno da internet e autora best-seller, toma o palco do Skeelo Talks, no estande do Skeelo na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, para falar sobre “Mente Humana: estudos que viraram livros”, às 19h.

Suas obras falam sobre temas complexos, como transtorno de borderline, depressão, ansiedade e distúrbios alimentares, de uma maneira acessível e de fácil compreensão. Sua prosa simples também se traduz para um sucesso incrível de comunicação nas redes sociais, o que tornou o conteúdo de Dra. Ana Beatriz viral. A médica tem mais de 1 milhão de curtidas no TikTok e mais de 800 mil inscritos em seu canal do YouTube. 

A psiquiatra tem além de uma carreira de extremo sucesso no ramo médico, se tornando referência na área, também uma ilustre trajetória como autora de livros de não-ficção e já teve dois títulos ao mesmo tempo na lista dos mais vendidos do Brasil, alcançando mais de 2 milhões de exemplares. Também auxiliou Glória Perez na criação de vários personagens, com destaque para a psicopata Yvone de Caminho das Índias, interpretada por Letícia Sabatella.

No talk de quarta-feira, a doutora fala sobre oito de suas obras, ‘Bullying’, ‘Mentes e manias’, ‘Mentes ansiosas’, ‘Mentes consumistas’, ‘Mentes depressivas’, ‘Mentes inquietas’, ‘Mentes perigosas’ e ‘Mentes que amam demais’, todas da Editora Globo e disponíveis em ebook pelo aplicativo do Skeelo. 

Além da Dra. Ana Beatriz, o estande do app na Bienal do Livro tem muitos outros convidados até o dia 10, e também traz descontos para os títulos citados no Skeelo Talks. Confira mais em https://conteudo.skeelo.app/skeelotalks e https://loja.skeelo.app/

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Dra. Ana Beatriz Barbosa fala sobre estudos psiquiátricos que viraram livros na Bienal de SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *