DJ já abriu shows do Snoop Dogg, Major Lazer, Sister Nancy, além de trabalhar com ícones da música brasileira como João Donato, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Hamilton de Holanda, Natiruts, entre outros
Da Redação – O Dj Zeh Pretim, conhecido da noite carioca e das festas mais badaladas do Brasil tinha preparado um super evento para comemorar os seus 10 anos de carreira. Com os planos adiados pela pandemia, ele resolveu entrar na onda e preparar uma super live dançante no próximo sábado, dia 30 de maio.
Paulo de Castro começou a carreira sem a menor pretensão, abrindo a pista naqueles horários que não tinha ninguém nas festas e mal imaginava que a brinDa Redação – cadeira ia crescer e se transformar no Baile do Zeh Pretim, festa que inaugurou o estilo temático, itinerante e cheio de experiências que rodou por 8 anos o Brasil, com participações de gala de Marcelo D2, Jesuton, o internacional Z-Trip e tantos outros.
Zeh Pretim trabalhou na última década com ídolos como BNegão, Sany Pitbull, Grandmaster Flash, Skratch Bastid e Tropkillaz. Na Copa do Mundo de 2014, trouxe para o Brasil a festa Do Over, com um time incluindo Madlib, Gaslamp Killer, JRocc e DJ Day.
O DJ já abriu shows de Snoop Dogg, Major Lazer, Sister Nancy, além de trabalhar com arquitetos da música brasileira do nível de João Donato, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Hamilton de Holanda, Natiruts, entre muitos outros.
“Nunca vou esquecer das tremedeiras de nervoso antes de subir ao palco do Rock in Rio e outros festivais pelo Brasil, como Meca, Lolla On The Road e Funn. Quanta energia boa! Aprendi muito nesses 10 anos. Quando não estava tocando, estava produzindo, trocando com colegas de trabalho, entendendo como funcionam os backstages e fazendo acontecer em eventos como Jantar do Sim a Igualdade Racial, onde vi de perto o mestre Gilberto Gil”, relembra o DJ.
Além de tocar, Zeh Pretim ainda também produz alguns eventos e tem o programa de rádio A HORA DO BRZZIL, junto com o DJ Zedoroque.
“Nesse momento, a cultura ajuda e muito a desconectar a mente de todos da loucura que estamos vivendo. Ajuda a entreter no isolamento e a não pirar! A contribuição que nós, artistas, podemos dar é nos reinventar, experimentar novos formatos. E nisso, nós brasileiros, mais uma vez estamos de parabéns! A maior parte dos recordes de audiência nesta era das lives são do Brasil. A cultura está contribuindo diretamente para que todos fiquem em casa”, ressalta Zeh Pretim.
Os 10 anos de carreira do DJ será comemorado em casa no dia 30 de maio, das 15h às 17h com arrecadação de doações para Frente da Maré, SOS Garçons Festa e Casa Amarela.
Live 10 anos Dj Zeh Pretim
Quando: 30 de maio (sábado)
Onde: Em Casa
Youtube: https://youtu.be/UdrlAxnA8-E
Twitch.tv: http://twitch.tv/cervejapraya
Instagram: http://instagra.com/zehpretim
Horário: Das 15h às 17h
Nenhum comentário on "Dj Zeh Pretim comemora 10 anos de carreira com live dançante"