Na última quarta-feira, 1º de agosto, Suellen Gargantini, CEO e Diretora Criativa na Sugarlab Digital, maior agência de marketing de experiência com foco no digital do ABC Paulista, ministrou palestra sobre Empreendedorismo no Mercado de Live Marketing, durante a 16ª edição da Brazil Promotion, feira de sucesso e referência do setor de marketing promocional em toda América Latina.
Durante o bate-papo, Suellen falou a respeito da sua trajetória profissional, os principais desafios da área, trabalhos já executados pela empresa, os principais desafios e o crescimento desse mercado no Brasil e no mundo.
“Embora o mercado de live marketing esteja bastante aquecido lá fora, aqui no Brasil ainda encontramos bastante resistência em relação a este tipo de ativação. Ações de live marketing requerem mais investimento, porém, se bem desenvolvidas, ficarão no subconsciente do consumidor por muito mais tempo, tendo efeito direto e indireto nas decisões de compra futuras”, finaliza Suellen.
A SugarLab foi fundada em 2016, quando ainda não existia nenhuma agência especializada nesse segmento no Grande ABC, onde a empresa está sediada. A SugarLab realiza e promove diversos eventos e ações de relacionamento. Entre os principais clientes está a BR Malls, maior administradora de shoppings do país.
Nenhum comentário on "Diretora diz que live marketing ‘fixa imagem por mais tempo’"