Cultura prorroga inscrições para seleção das comissões julgadoras do ProAC

689 0

Da Redação – A Secretaria da Cultura do Estado prorrogou para 10 de março as inscrições para entidades, movimentos e fóruns artísticos-culturais que desejam participar do processo de seleção das comissões julgadoras dos 12 segmentos artísticos do ProAC. As instituições sediadas no estado de São Paulo e com atuação em mais de uma região do estado podem participar da seleção.

Inscrições para entidades devem ser feitas exclusivamente pelo site www.editaisproac.sp.gov.br. Na sequência, a instituição deve solicitar pelo e-mail proaceditais@sp.gov.br a sua inclusão como entidade artístico-cultural. Após a efetivação do cadastro, será possível indicar até três profissionais para o segmento que possua atuação. Entidades que representem legalmente seus integrantes em contratos da Secretaria da Cultura do Estado, como as cooperativas, não devem indicar membros de sua diretoria executiva.

Movimentos e fóruns sem CNPJ, mas com comprovada atuação em mais de uma região do estado, podem participar do processo exclusivamente pelo e-mail proaceditais@sp.gov.br. Devem constar uma breve descrição de suas atividades, a região de atuação, telefone e e-mail de contato.

Depois do cadastro serão enviados os documentos para que sejam feitas as indicações de até três profissionais, recomenda-se que a pessoa indicada não participe de nenhum edital; mas é proibida a sua inscrição como proponente ou faça parte da ficha técnica do concurso do qual está sendo indicado para a comissão julgadora.

As indicações não garantem a inclusão automática nas comissões. A seleção final das comissões julgadoras, que contam com cinco membros cada, será feita pelo Secretário da Cultura do Estado. Mais informações acesse o link ou ainda pelos telefones (11) 3339-8275 e 3339-8226 e pelo e-mail proaceditais@sp.gov.br.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cultura prorroga inscrições para seleção das comissões julgadoras do ProAC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *