Da Redação – O Corinthians/Pague Menos/Americana mostrou todo seu poderio ofensivo neste sábado. Ao lado de sua torcida, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), o atual vice-campeão da LBF CAIXA não tomou conhecimento do Presidente Venceslau e, com vantagem desde o primeiro minuto de jogo, conquistou vitória pelo placar de 87 a 49.
Em sua segunda partida com a camisa do Corinthians na LBF CAIXA, a ala/pivô norte-americana Brandie Baker foi novamente destaque, ao fechar a partida com desempenho de 17 pontos, cinco rebotes e cinco bolas recuperadas. A equipe comandada pelo técnico Vendramini também contou com grandes atuações das alas Karla Costa, com 18 pontos e três assistências, e Iza Sangalli, que terminou o jogo com 14 pontos e dois rebotes.
Com o resultado positivo conquistado nesta noite, o Corinthians agora possui campanha de duas vitórias em duas partidas disputadas na fase de classificação da LBF CAIXA 2016/2017. Já Presidente Venceslau também disputou duas partidas e não venceu.
Após esta partida, Corinthians e Presidente Venceslau encerraram suas participações na fase de classificação da LBF CAIXA em 2016 e só voltam a disputar o maior campeonato de basquete feminino do Brasil após a pausa para as festas de final de ano.
A próxima partida do Corinthians na LBF CAIXA será contra o Blumenau Basquete no dia 09 de janeiro, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio do Centro Cívico, em Americana (SP). Já Presidente Venceslau encara o Santo André/APABA no dia 10 de janeiro, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP).
Nenhum comentário on "Corinthians supera Venceslau novamente pela Liga de Basquete Feminino"