Juntando R$ 250 em compras, os clientes poderão ganhar uma sacola ecológica da Turma da Mônica, produzida por mulheres assistidas pela Amigos do Bem
Da Redação – Em comemoração ao seu 13º aniversário, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, lança uma campanha em parceria com a ONG Amigos do Bem, que apoia mais de 150 mil pessoas no sertão nordestino.
Entre 1º e 10 de setembro, juntando R$ 250 em compras, os clientes poderão cadastrar as notas fiscais e trocar por uma Sacola do Bem com a temática da Turma da Mônica, produzida por mulheres assistidas pelo projeto social. Os brindes são limitados a um por CPF.
Os clientes participantes do Clube Pontua, programa de relacionamento do Complexo Tatuapé, que converte notas fiscais em pontos para troca de produtos e serviços, poderão retirar até dois brindes por CPF.
O cadastramento das notas fiscais pode ser realizado nos dois shoppings, nos pisos Metrô e Superior do Shopping Metrô Tatuapé; primeiro e segundo pisos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. O regulamento completo da promoção está disponível no site https://www.complexotatuape.com.br/.
Serviço
Promoção: Aniversário Complexo Tatuapé
Período: de 1º a 10 de setembro de 2022
Horário: das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Onde:
Shopping Metrô Tatuapé
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78
Regulamento no site: https://www.complexotatuape.com.br/.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário on "Complexo Tatuapé lança campanha de aniversário em parceria com ONG que assiste mais de 150 mil pessoas"