Com humor, Veloe estreia primeira campanha da marca

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BETC/Havas é a responsável pela campanha publicitária; ação estreia dia 10 de junho e conta com série de filmes e vídeos educacionais

Da Redação – Com um tom futurista, irreverente e bem-humorado, a Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento, lança sua primeira campanha assinada pela BETC/Havas, a qual propõe uma nova experiência de pagamento para mobilidade urbana, e traz uma oferta especial com 18 mensalidades grátis para os novos clientes no plano Total e Estrada para pessoa física válida até 15 de julho. Ao todo, a campanha conta com seis filmes: parte deles apresenta de forma divertida o serviço e os outros ensinam como usá-lo.

A campanha, dividida em duas fases, cria um vínculo de empatia entre o público e seus protagonistas: um homem e sua assistente virtual. Os primeiros filmes brincam com o ciúme que o robô sente deVeloe – uma experiência do futuro tão instigante quanto ela, e concorrente à altura da praticidade que uma assistente virtual traz para a vida de uma pessoa. Já a segunda fase exibe vídeos em que o protagonista e sua assistente conversam sobre as vantagens e benefícios de Veloe.

Com isso, a Veloe sela uma nova fase de trabalho. “Em pouco mais de seis meses de atuação já estamos em rodovias pedagiadas de todos os estados do Brasil. Na Veloe toda a experiência com o cliente é digital, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo. Após adquirir o plano, é só baixar o aplicativo no celular para ativar a tag, acompanhar todas as transações pelo extrato, incluir mais veículos num mesmo plano, entre outros serviços.

“Queremos mostrar que, quando o assunto é mobilidade, Veloe já está no futuro. Trata-se de uma marca que descomplica de verdade a jornada do consumidor. Não só por fazê-lo escapar das filas, mas também por oferecer o melhor uso do serviço, de forma simples, rápida e moderna, tudo por meio da tag que fica colada no para-brisa do veículo, associada ao aplicativo. Uma experiência de fato do futuro”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas. Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas ainda acrescenta “estamos muito felizes por colocar no ar a primeira campanha desde que ganhamos a concorrência. Veloe é uma das marcas mais inovadoras da Elopar”.

Dentro de uma estratégia de mídia que combina grande alcance e formatos de impacto, os filmes e as demais peças que completam a campanha poderão ser vistos em TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema.

Confira o filme: https://youtu.be/WafpcccF6lE

Ficha técnica: Agência: BETC Havas. Anunciante:  Veloe. Produto: Institucional. Título: Ciúme, Carro, Porta, Pedir e Ativar, Features e Tag. Duração: 3×30″ + 3×15″. Mídias/Território: TV aberta, TV fechada, Internet, Cinema, Programática, Eventos em geral, Mídias Alternativas, Mídia Interna, Merchandising e Elemídia. Território Nacional. CCO: Erh Ray. ECD: Andrea Siqueira. Direção de Criação: Laura Azevedo. Criação: Laura Azevedo, Alexandre Tobio, Sergio Nakano, Fábio “Dread” Santana, Fernando Kobayashi, Rafael Aveiro e João Palma. Canais & Engajamento: Carla Gagliargui, Thiago Fernandes, Renato Vian, Vanessa Farina. Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Bianca Brito e Gabriela Castanho. Marcas e Negócios: José Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Rebecca Nociti, Ingrid Buhr, Nathalia Del Moral e Gabriela Pasmanik. Diretora de Produção Integrada: Mariane Goebel. Produtoras: Stella Violla e Priscyla Farina. Produtora: Dogs Can Fly. Diretora: André Vidigal. Produtor Executivo: Thiago Balma e Roberta Reigado. Gerente de Projetos: Grazzi Ferraz, Pedro Cerqueira, Liciane Bortolussi e Carla Onishi. Coordenação de Produção: Samira Smidi. Direção de fotografia: Alex Sernambi. Coordenador de Pós-Produção: Fabiana Galdino / Anderson Coutinho. Montagem: André Vidigal. Finalizador: Felipe Righeto. Correção de cor: Psycho´n Look. Pós-Produção. Finalização: Equipe Dogs Can Fly Content Co Ilustração:  Imagefly. Produtora de áudio: Satélite Audio. Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho. Produção/técnicos de som: Equipe Satélite. Atendimento: Renata Costa. Aprovação do cliente: Marcelo Costa, André Turquetto, Cynthia Kitassato, Vanessa Rissi e Maurício Siqueira

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas. www.veloe.com.br

Sobre a BETC/Havas

Fundada na França em 1994, a BETC é uma das maiores e mais premiadas agências do mundo. Com escritórios em Paris, Londres e Los Angeles, chegou a São Paulo em 2014. A unidade brasileira, que em 2017 passou a atuar sob a bandeira BETC/Havas após incorporar a Havas Worldwide, é presidida pelo sócio e fundador Erh Ray, à frente de uma equipe multidisciplinar que atende os clientes Citroën, Dzarm, Fundação Pró-Sangue, Fox Filmes, Hering, Hershey’s, Jequiti, LVMH, Parmalat, Pão de Açúcar, PepsiCo, Peugeot, TrendFoods e Reckitt Benckiser, assim como Alelo, Livelo e Veloe do Grupo Elopar.

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