Da Redação – No ano em que comemora 90 anos no Brasil, a Colgate mantém a liderança absoluta no Top of Mind da Folha de São Paulo em produtos voltados à higiene oral. A empresa vence como a marca de creme dental mais citada pela 13ª vez consecutiva e na categoria de enxaguantes bucais, conquistou sua sexta vitória, com 27% de lembrança, sendo destaque entre os mais jovens (39%).
“Ser lembrada pelos brasileiros é motivo de muito orgulho para a Colgate. Completamos 90 anos no país e somos movidos pelo desafio de compreender os desejos e necessidades dos consumidores, de acordo com o propósito da marca de que todos merecem um motivo para sorrir.” afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing de oral care da empresa.
“O prêmio é um reflexo do contínuo investimento da Colgate no mercado”, completa Damian, sobre a dedicação da marca, que está cada vez mais forte nas ativações de marketing. Confira as principais ações de 2017:
– Patrocinadoras do Rock in Rio com estande do enxaguante Colgate Plax Ice Glacial;
– Enxaguante Colgate Total 12 no evento Wellness Experience, em parceria com a revista Boa Forma;
– Lançamento do creme dental Colgate Sensitive Pró-Alívio Reparação Completa no Tastemade Café, ao lado de chefs de cozinha e celebridades;
– Comemorou os 90 anos da empresa em concerto da Orquesta Bachiana, com regência de João Carlos Martins e da cantora Sandy, que homenagearam o repertório de Tom Jobim nas canções instrumentais e cantadas e bateram o recorde de público dos últimos dois anos do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.
Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.
Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br
Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 – Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
www.colgate.com.br
Nenhum comentário on "Colgate vence Top of Mind pela 13º vez consecutiva"