Da Redação – Começa a ser veiculada neste domingo (17), nos principais canais de televisão do país, a primeira campanha publicitária do Novo Cobalt. Os filmes ressaltam as principais mudanças promovidas no veículo, como o visual mais sofisticado e a adição de itens conveniência e de conectividade. “A ideia é mostrar que o Cobalt 2016 subiu de categoria, despertando assim a atenção também de um perfil de consumidor que, até então, nunca havia considerado o produto como opção de compra”, justifica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
Desenvolvido em parceria com a Commonwealth/McCann e gravado em Porto Alegre (RS), os filmes destacam o novo visual frontal e traseiro do veículo, assim como o exclusivo sistema OnStar e a segunda geração do multimídia Chevrolet MyLink, equipado com Android Auto e Apple CarPlay.
Tradicionais virtudes do Cobalt também são lembradas, entre elas o amplo espaço interno e a opção de transmissão automática de seis marchas. O filme publicitário será veiculado em TV aberta e fechada, com duas versões de trinta e de sessenta segundos de duração. Serão explorados também outros conteúdos na internet e outros canais.
Apresentado em dezembro e já disponível em toda a rede de concessionárias Chevrolet, o Novo Cobalt foi promovido a um patamar superior de sofisticação. O sedã mais espaçoso do segmento passou a agregar sofisticação e tecnologia inéditas com a chegada da linha 2016.
O primeiro grande salto está no visual. A carroceria do modelo foi praticamente toda redesenhada e traz agora linhas mais expressivas e dinâmicas, em sintonia com a nova linguagem global de design da marca.
O Cobalt também evolui por dentro, com o uso de materiais e acabamentos mais nobres. A combinação de cores internas também é nova, assim como os elementos que compões os painéis das portas.
Já a segunda geração do MyLink (que faz sua estreia nacional no sedã) dá um toque especial ao painel do veículo. O multimídia proporciona maior integração com smartphones, permitindo ao usuário, por exemplo, ler e ditar mensagens de texto por comando de voz, acessar aplicativos de música online ou mesmo de navegação, incluindo o Google Maps, que informa as condições de trânsito e sugere rotas alternativas.
O Cobalt 2016 também está bem mais equipado. Há itens adicionais de conforto e de conveniência tanto nas configurações com o motor 1.4 Econo.Flex como nas com o motor 1.8 Econo.Flex, cujo torque chega a 17 kgfm – o maior entre os principais concorrentes. Esse propulsor pode vir acoplado ao câmbio automático de seis marchas.
Outra novidade é a versão Elite. Topo de linha, ela chega para ser a mais tecnológica e exclusiva do segmento. Oferece bancos com revestimento premium Brownstone; sensores de chuva, crepuscular e de estacionamento; câmera de ré e o exclusivo e inovador sistema OnStar da Chevrolet, que oferece diversos serviços, entre eles de emergência e de segurança.
Nenhum comentário on "Chevrolet revela nas telinhas o posicionamento do Cobalt"