Da Redação – Os consumidores brasileiros têm uma última chance para comprar o carro zero com o preço de 2015, antes da virada da tabela. Entre os dias 25 e 29 de dezembro, a Chevrolet realiza a “Semana da Virada”, que oferece o Onix 1.0 2016 com o menor preço do ano, R$ 35.890, e taxa zero.
Para divulgar a ação, a agência Publicis Salles Chemistri criou uma campanha de veiculação nacional com filme para TV (aberta e fechada), mídia impressa e digital. O comercial vem em clima de ano novo, com fogos de artifício, e lembra que os carros da Chevrolet já estão em 2016, mas os preços ainda são de 2015.
“A Semana da Virada já é uma data tradicional da GM e oferece uma grande oportunidade ao consumidor exatamente nesta época, em que as pessoas têm tempo de se organizar e de fazer planos para o ano novo”, afirma Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.
“Semana da Virada Chevrolet. Não perca a última chance de comprar antes da virada de tabela” é a assinatura da campanha. A criação é de Luís Felipe Figueiredo e Marcelo Ferreira sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luis Felipe Figueiredo.
Nenhum comentário on "Chevrolet apresenta nova campanha: a Semana da Virada"