Parlamentar viabilizou reunião com o secretário da Fazenda, Henrique Meirelles, e com representantes da AMDESP
Da Redação – O deputado estadual Carlão Pignatari viabilizou reunião com o secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, nesta quarta-feira, 24, para tratar sobre a emissão de laudos de Pessoas com Deficiência (PCD), que hoje médicos do DETRAN não podem realizar, além da prorrogação da Portaria 70 do DETRAN que regulamenta o credenciamento de entidades, médicos e psicólogos para a realização de exames que resultam na obtenção da CNH.
O líder do governo João Doria destacou na reunião com a participação de representantes da Associação dos Médicos do DETRAN do Estado de São Paulo – AMDESP, que a gestão estadual está modernizando a administração pública e atendendo às demandas que favoreçam a sociedade com atendimento ágil e eficiência do poder público.
O médico Roberto Douglas registrou que “o deputado Carlão Pignatari tem trabalhado para apoiar as causas da AMDESP que beneficiam a população”. Meirelles recebeu o pleito que segue para análises administrativas para consequente atendimento da reivindicação.
“O Estado está trabalhando fortemente para a melhoria dos serviços públicos e para que a população tenha acesso a qualidade do atendimento que resolva os problemas”, declarou o deputado. Para o parlamentar esse é o começo de uma demanda legítima e que vai melhor atender a população de São Paulo.
Nenhum comentário on "Carlão Pignatari quer que médicos do Detran possam emitir laudos PCD"