Carla Morando quer início do tratamento de câncer de mama em até 30 dias

626 0

Da Redação – Candidata à deputada estadual, Carla Morando (PSDB) quer garantir início do tratamento de câncer de mama em até 30 dias, por meio de Projeto de Lei, que será apresentado na Assembleia Legislativa, caso eleita. A proposta foi apresentada nesta segunda-feira (27/08), durante corpo a corpo com eleitores, em São Bernardo.

Formada em Fisioterapia, Carla defende que o tempo limite de 30 dias entre o diagnóstico e o início do tratamento seja obrigatório para salvar vidas. “Trabalhei com mulheres mastectomizadas, vítimas de câncer, durante muitos anos, e sei da importância da descoberta precoce para a cura desta e de outras doenças”, declarou a candidata.

Dentre as propostas de Carla Morando para a melhoria deste setor estão também a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME), as redes de reabilitação Lucy Montoro e de combate ao Câncer, Hebe Camargo. “São equipamentos públicos do Estado que não vão onerar os custos dos cofres públicos municipais e irão fortalecer nossa saúde”, concluiu a postulante.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Carla Morando quer início do tratamento de câncer de mama em até 30 dias"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *