Empresa de meios de pagamento oferece oportunidades de trabalho em seis estados do Brasil; oportunidades são disponibilizadas para diversos setores de atuação
Da Redação – A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 26 vagas abertas em seis estados brasileiros, são eles: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. As oportunidades disponibilizadas vão de atendente a analista de marketing.
Os interessados podem participar do processo seletivo através do link: https://bit.ly/3GcP7Vm. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores. Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:
São Paulo (SP):
- São José dos Campos:
Atendente: operar estação telefônica, atendendo ligações de clientes que entram em contato com a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou scripts planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
- Cidade de São Paulo:
Especialista de produto: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.
Coordenador de negócios: responsável em acompanhar a movimentação do segmento de empréstimos e financiamentos, entendendo o comportamento do mercado e da concorrência; realizar ações com as regionais para acelerar o resultado, através de campanhas de incentivo para equipe interna e definição de estratégia de atuação; garantir a perfeita execução de todas as áreas dos fluxos definidos, realizando reuniões de alinhamentos quando necessário e realizar treinamentos com força de venda, garantindo total entendimento dos processos e produtos.
Gerente de negócios: responsável por coordenar e supervisionar o trabalho da equipe, participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho, solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe e acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor, além de outras atribuições.
Analista de informações: apoiar o monitoramento e o envio das informações de vendas para as operadoras; apoiar a preparação das bases de clientes de acordo com a sua periodicidade, parametrizando de acordo com as coordenadas apontadas pelos gerentes, resultando na roteirização dos vendedores; garantir que todas as informações geradas estejam fidedignas as solicitações e alimentar o painel de acompanhamento interno para gerar visibilidade ao gestor e demais colaboradores. Necessário ensino superior.
Analista de Treinamento e Desenvolvimento: desenhar roda do planejamento (metodologia 6Ds), elaborar diagnóstico e propor soluções; desenhar Estratégia Educacional com base no diagnóstico e objetivos da organização; planejar, estruturar, gerir e ministrar programas de desenvolvimento para as áreas internas; comerciais; operacionais e liderança; apoiar a estruturação da universidade corporativa; acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; desenvolver conteúdos, implementar e conduzir os programas de treinamento na plataforma de LMS; auxiliar a gestão do conhecimento da área, organização dos processos e produtos e apoiar na identificação e escolha de Consultorias para os programas de T&D. Necessário ensino superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlacionadas e conhecimento do pacote office.
Analista de Marketing: fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital; otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca e analisar os indicadores de performance da agência e recomendar estratégias e ações necessárias; elaborar ações que estreitam o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais; montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores e outras atividades de mesma semelhança ou natureza designadas pelo líder imediato.
Assistente operacional: Auxiliar no recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição das maquininhas e atualizar planilhas com as informações das coletas e entregas realizadas.
Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.
Vendedor (a) (3 vagas): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
- Barueri
Desenvolvedor Backend (2 vagas): boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git – Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração.
- Ribeirão Preto
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Rio de Janeiro (RJ)
- Rio de Janeiro
Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
- Petrópolis
Vendedor (a) : responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Mato Grosso do Sul (MS)
- Campo Grande:
Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade ; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git – Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração.
Programador de PÓS (2 vagas): programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.
Analista de sistemas: experiência comprovada em análise de sistemas de pelo menos 5 anos (sênior) em arquitetura de software, análise e gerenciamento de requisitos, diagramas e fluxos Controle de configuração; conhecimentos em lógica de programação; conhecimentos em estrutura de dados; conhecimentos em orientação ao objeto Banco de dados relacional e linguagem SQL Metodologias Ágeis SCRUM e Kanban. Necessário ensino superior com formação em análise de sistemas, ciência da computação ou engenharia da computação e experiência entre 5 e 10 anos.
Vendedor (a) (2 vagas): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Espírito Santo (ES)
- Cariacica
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Pernambuco (PE)
- Recife
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
Rio Grande do Sul (RS)
- Pelotas
Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.
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