Selecionados pela Curadoria BR-ME, produtos das Seleções Abre Alas ficarão disponíveis por tempo limitado, com descontos que vão de 5% a 10%
Da Redação – A BR-ME, empresa que promove e fornece produtos e serviços brasileiros de alta qualidade, lança campanha de Independência do Brasil com o mote ‘O que o Brasil Conquistou’, em alusão ao feriado de 7 de setembro.
Para a BR-ME, o Brasil como nação independente trouxe grandes mudanças no seu processo de produção e consequente qualidade nos mais diversos setores da economia, especialmente em bebidas. Não à toa, a empresa surgiu da crença dos sócios-fundadores no potencial do país, e que precisa ser reconhecido pelos próprios brasileiros para ser referenciado internacionalmente.
A ação consiste em oferecer ao consumidor seleções que trazem produtos de três diferentes categorias: café, destilados e vinhos, com descontos nos preços que vão de 5% a 10%, e que ficarão disponíveis por tempo limitado, até 7 de setembro.
Os produtos passaram pelo rigoroso processo de curadoria BR-ME, foram avaliados e recomendados pelos mais renomados especialistas de cada categoria. De acordo com eles, cada seleção estampa o orgulho pela qualidade, criatividade e vivacidade da produção brasileira, revelando ao consumidor tudo o que o Brasil conquistou nos últimos anos. E os sabores justificam a razão pela qual cada um dos produtos foi escolhido. Os especialistas ressaltam ainda o diferencial do espumante brasileiro, que já é o melhor das Américas.
Conheça as seleções de Independência do Brasil
A “Holofotes no Brasil” traz o vinho Miolo single Vineyard Riesling Johannisberg (750ml), a garrafa de vinho Casa Marques Pereira Cabernet Sauvignon (750ml) e o espumante Cave Amadeu Brut Rosé (750ml).
A “Enaltecendo o que vem de Dentro” tem cinco garrafas e um café especial. Vinho casa Venturini Chardonnay, Pizzato Concentus Gran Reserva 2019, Mar Dry Gin, Cachaça Princesa Isabel Prata (700ml) e Miolo Espumante Mimillésime Brut D.O. 2017 e o café Mr. Black High Garden.
O “Valor da Brasilidade” é a seleção composta por seis garrafas e um café. Vinho Terragnolo Greda 2019, Suzin Zelindo Lote II 2018, Espumante Cave Geisse Extra Brut, Single Fin Premium Gin, Cachaça Magnífica Reserva Soleira 700ml e o Café Forquilha do Rio.
Operação BR-ME
A BR-ME surgiu da crença dos sócios-fundadores no potencial do Brasil e de que o país precisa ser reconhecido pelos próprios brasileiros para ser referenciado internacionalmente. Assim, seleciona os melhores produtos com práticas e nível de qualidade de competição global a fim de levar ao consumidor o que há por trás de toda a brasilidade. A BR-ME trouxe Felipe Jannuzzi como sócio executivo, que se uniu aos sócios fundadores e renomados empresários: Laércio Cosentino; Alexandre Fialho; Guga Valente e Rodrigo Vella.
A empresa se diferencia por meio de curadorias qualificadas que contribuem com a avaliação e recomendação em suas respectivas categorias. Teve início com vinho, acrescentou o café ao seu portfólio e avança com os destilados. Em cada Comitê de Avaliação e Recomendação há profissionais talentosos reconhecidos por todo o país, indicados pelos especialistas BR-ME.
Conceito do nome BR-ME – BR é o diminutivo de Brasil e ME é a palavra que tanto em português, quanto em inglês define mim, muito utilizada para direcionar a ação ao sujeito. O nome se torna interessante por ser um neologismo que, em tradução literal, poderia ser entendido como um pedido para “abrasileirar-se”.
Nenhum comentário on "Campanha pela Independência do Brasil traz descontos em produtos nacionais"