Da Redação – O Grand Plaza Shopping lançou nesta quarta-feira, 23, sua nova campanha publicitária institucional. A comunicação tem como principais objetivos valorizar o estreito relacionamento construído com os clientes ao longo de mais de 18 anos e ampliar a liderança na região do ABC, onde é reconhecido como o maior e mais completo centro de compras.
Com investimento aproximado de meio milhão de reais, a ação apoia-se no slogan Grand Plaza Shopping. Sempre ao seu lado, idealizado para evidenciar ao público o comprometimento e a capacidade do shopping em oferecer as melhores alternativas em produtos, serviços e entretenimento. “Nosso objetivo é mostrar ao cliente o quanto estamos ao seu lado, oferecendo tudo o que ele precisa para uma vida repleta de ótimas experiências”, explica a gerente de marketing do Grand Plaza, Fernanda Alvarez.
Nesse contexto, a campanha explora uma importante vantagem competitiva do centro de compras: a diversidade e a qualidade do seu mix, composto por aproximadamente 340 lojas.
O diferencial é mostrado em peças publicitárias que destacam cinco segmentos do varejo: Gastronomia, Esporte, Diversão, Moda e Tecnologia. Criadas pela agência Rino Com, as peças mesclam a imagem de modelos em meio a traços artísticos, projetando as diversas áreas do empreendimento, tais como: Fachadas, Boulevard Gastronômico, Praça de alimentação entre outras.
GNT É UMA DAS NOVIDADES – Além de uma produção artística diferenciada, cuja proposta conjuga ludicidade com modernidade, a campanha deste ano apresenta um plano de mídia mais ousado em termos de diversificação de canais e abrangência de público.
Entre as novidades está a compra de espaço no GNT, canal da Globosat, onde o shopping fará inserções como patrocinador de um dos programas de gastronomia de maior sucesso da tevê brasileira, o “Cozinha Prática”, com Rita Lobo.
Aliada ao uso de meios tradicionais, como mídia exterior, impressa, eletrônica e interna, a estratégia de divulgação da campanha prevê diversas ações nas redes sociais, com patrocínios e inserção de vídeos.
Ficha Técnica – Cliente: Grand Plaza Shopping
Agência: Rino Com
Produto: Shopping
Campanha: Institucional
Criação: Fernando Piccinini, Paulo Lopes, Paulo Ottaviani e Paulo Batalha
Direção de Criação: Fernando Piccinini
Atendimento: Helara Venturoso
Produção/Art Buyer: Rita Contrera
Pós-produção: Digital
Fotos: Marcos Lopes
Aprovação: Fernanda Alvarez e Vanessa Garcia
Nenhum comentário on "Campanha institucional do Grand Plaza Shopping valoriza cliente e busca liderança"