Da Redação – A campanha Top35 Santa Helena Saúde – “O destino é o seu sucesso”, promovida pela maior operadora de planos de saúde do grande ABC paulista, a Santa Helena Saúde, no ano em que comemora 35 anos de sua fundação, ampliou o número de vendas da instituição em 52,54% de fevereiro a julho deste ano em comparação com o mesmo período no ano passado.
A ação premiou as melhores corretoras com viagens internacionais: foram contemplados com passeios para o Caribe cerca de 30 vendedores, três gerentes, dois funcionários administrativos e 11 proprietários das corretoras que apresentaram os melhores resultados.
Em fevereiro, primeiro mês da campanha, o percentual cresceu 77,02% em comparação com o mesmo período do ano anterior; já em março, saltou para 116,42% e, nos outros meses, manteve a média de 29%.
“Durante o período tivemos aumento substancial nas vendas se comparado com o ano anterior, o que nos deixa muito satisfeitos. Ao realizar a campanha e conceder estas premiações, a Santa Helena Saúde ampliou seus resultados”, diz o presidente da operadora, Fernando Fornias.
Nenhum comentário on "Campanha da Santa Helena Saúde amplia vendas em 52,54%"