Da Redação – A 7ª edição da campanha Alimente esse Sonho, apadrinhada pelo cantor Péricles, durou 15 dias e arrecadou mais do que nos últimos anos. O sonho, considerado um dos carro-chefe da Padaria Brasileira, foi mais uma vez o escolhido para ter parte da verba revertida em doação para a APAE Santo André. A matriz recebeu, dia 16 de outubro, o artista e as crianças da entidade para marcar o início da 7ª edição da campanha “Alimente esse Sonho” que ficou até dia 30 de outubro no ar.
“Mobilizamos toda a região e lançamos um novo sabor que fez bastante sucesso. Entre a compra de pacotes de sonhos e venda de vouchers superamos todas as expectativas”, afirma Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira.
Ao comprar o pacote com 10 unidades no sabor de creme, doce de leite ou brigadeiro de leite, o valor de 3,00 reais era automaticamente revertido para a entidade. Também foi possível contribuir comprando vouchers para retirar o pacote depois ou doando pelo site Beifeitoria.com. “Os vouchers comprados e não retirados são revertidos integralmente para a instituição, assim como o valor doado através do site. O valor líquido doado foi de R$ 47.038”, conta Junior.
A escolha do produto “sonho” surgiu no primeiro ano da campanha por ser um dos itens mais comercializados em toda a rede e só em 2017 foram mais de 116 mil sonhos vendidos.
A instituição, sem fins lucrativos, há 54 anos presta assistência nas áreas de educação, saúde e assistência social a portadores de deficiência intelectual e múltipla, assim como a seus familiares e tutores, buscando promover amparo e inclusão. São centenas de pessoas, sendo 294 assistidos diretamente, de todas as idades, além de tutores, familiares e apoiadores.
Nenhum comentário on "Campanha Alimente Esse Sonho supera expectativas de arrecadação"