Da Redação – Neste mês o Vereador Pastor Zezinho Soares, de São Bernardo, realizará o 1º Fórum Municipal Cristão, cujo tema será “Os 500 anos da Reforma Protestante”. O projeto de lei, de autoria do vereador, foi aprovado neste ano pela Câmara dos vereadores.
O evento acontece nos dias, 29/10, com Palestra do Reverendo Welerson Alves Duarte da Igreja Presbiteriana Conservadora do Brasil; 30/10 Pastor Jonas Gonçalves Pires da Igreja Assembleia de deus Missão Vida; e 31/10, com palestra do Pastor Manoel Ferreira dos Santos da Igreja batista Monte Sinai de SBC. A organização anuncia ainda a a participação especial do Dr. Osiel Lourenço de Carvalho da Igreja Assembleia de Deus de Joinville, Santa Catarina, e os maestros Fernando Mathias e Sezenando Coelho, além de músicos convidados.
Serviço – Primeiro Fórum Municipal Cristão de São Bernardo do Campo, nos dias 29, 30 e 31 de outubro, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo
Inscrições www.forummunicipalcristao.com.br
Nenhum comentário on "Câmara Municipal sedia o primeiro Fórum Municipal Cristão em São Bernardo"