Câmara de São Caetano realiza 10ª sessão ordinária deste ano

188 0

Da Redação – A Câmara de São Caetano do Sul realizou nesta terça-feira, 12, sua 10ª sessão ordinária do ano, por videoconferência, para votação de projetos de autoria dos vereadores da Casa.

Em primeiro turno, foram aprovados os projetos dos vereadores Marcos Fontes, que altera a lei nº 3.405, de 27 de março de 1995, que dispõe sobre lugares reservados aos deficientes, idosos e gestantes em eventos culturais, artísticos ou esportivos, promovidos pela administração direta ou indireta do Poder Executivo, e do vereador Eduardo Vidoski, que institui no calendário oficial o Dia do Consumo Consciente.

Já em segundo turno, foram aprovados os projetos dos vereadores Ubiratan Figueiredo, que altera a lei nº 4.068, de 7 de junho de 2002, que dispõe sobre o controle de zoonoses no município, e Suely Nogueira, que institui no calendário da cidade o Dia de Prevenção às Doenças Inflamatórias Intestinais Crônicas.

O vereador Parra teve aprovado pelo plenário o seu pedido de arquivamento do projeto de sua autoria, com parecer de inconstitucionalidade, que institui o Programa Comércio do Bem no município. Já o parecer de inconstitucionalidade do projeto do vereador Caio Funaki, que institui a Campanha de Conscientização Bituca Zero em São Caetano do Sul, foi mantido, sendo o projeto arquivado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano realiza 10ª sessão ordinária deste ano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *