Da Redação – Nesta terça-feira, 27, a Câmara de São Caetano votou, em primeira discussão, o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária de 2017.
Também em primeira discussão, foi aprovado o projeto de lei do vereador Paulo Bottura que institui o estímulo à criação da escolinha de futebol de salão (futsal) feminino. Já em segunda discussão, Bottura teve votado e aprovado, o projeto que institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos de São Caetano do Sul, o Dia Municipal de Combate ao Câncer Bucal.
Ainda em segunda discussão, foram apreciados os projetos de lei dos vereadores Parra e Dr. Xavier. O do primeiro, institui o estímulo à realização gratuita de exame de diagnóstico precoce de catarata congênita e outras alterações oculares, por maternidades e estabelecimentos hospitalares públicos e privados de São Caetano, o do segundo, institui no Calendário Oficial de Datas e Eventos do município, o Dia Municipal do Agente de Trânsito. Ambos foram aprovados.
O vereador Eder Xavier pediu vistas por uma sessão de seu projeto de lei que acrescenta parágrafo único e incisos ao artigo 1º da lei nº 4.773, de 23 de junho de 2009, que institui a Campanha Municipal de Prevenção, Redução e Compensação de Emissões de Dióxido de Carbono (CO2) e demais Gases Veiculares de Efeito Estufa.
Por fim, o vereador Gersio Sartori teve discutido e aprovado, em votações únicas, dois projetos de decreto legislativo que concedem títulos de Cidadão Sulsancaetanense; um para Luiz Tavares e outro para Vitorio Vizentim Filho, pelos relevantes serviços prestados ao município.
Nenhum comentário on "Câmara de São Caetano aprova diretrizes orçamentárias em primeiro turno"