Da Redação – Com a finalidade de promover o relacionamento e geração de negócios entre associados empresários ou tomadores de decisão, o Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, acaba de lançar o Projeto Entre Sócios – conectando sócios e gerando negócios.
De acordo com o diretor social Marcelo Mazzi, entre o universo de mais de 22 mil associados existem muitos fornecedores de produtos e serviços que deixam de fazer negócios por falta de divulgação de sua marca. “Somente no Facebook, criado para início de atividades e experimentos do Entre Sócios do Aramaçan, há mais de 600 empresas cadastradas. Queremos que este grupo de relacionamento empresarial também seja expandido para além de nossas paredes, apoiando sempre a cultura de priorizar a escolha de fornecedores associados ao nosso clube”, explica Mazzi.
Para ajudar nesse processo, foi desenvolvido um portal corporativo, cuja moderna plataforma permitirá essa total integração entre os associados e em um segundo momento, será aberto também para participação do público externo.
O portal permitirá à empresa no momento do cadastro registrar vários dados, como contato, endereço, segmento de atuação, palavra chave para busca, site e mídias sociais. “Pretendemos em curto prazo, promover várias ações voltadas ao fortalecimento do relacionamento e também geração de negócios. Entre essas ações estão promoções e eventos exclusivos como rodadas de negócios, workshop e feiras. Em apenas uma semana, já temos mais de 50 empresas cadastradas em nosso portal”, reforça o diretor Marcelo Mazzi.
Com 87 anos de história, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Jardim Silveira, Santo André – e é um dos mais antigos da Região do ABC. Nos últimos anos está passando por várias reformas de infraestrutura a fim de proporcionar maior segurança e conforto aos seus usuários e, no momento, realiza mapeamento, diagnóstico e implementação de processos para a certificação ISO:9001:2008.
Nenhum comentário on "CA Aramaçan lança projeto inovador para a geração de negócios entre associados"