Braskem recebeu mais de 670 pessoas com o Formando Laços

763 0

Da Redação – Estreitar os laços entre seus integrantes, familiares, indústria e a comunidade. Esse é o foco do programa Formando Laços, desenvolvido pela Braskem. Realizado ao longo deste ano, a iniciativa mostra um pouco do dia-a-dia de quem trabalha em uma petroquímica e totalizou em 41 visitas à unidade da Braskem no Grande ABC. Além de São Paulo, o programa Formando Laços abre as portas à comunidade geral em outros estados nos quais a Braskem atua, como Rio Grande do Sul e Bahia.

A ação envolve visitas de autoridades, estudantes, formadores de opinião, profissionais de diversas áreas, comunidade local e familiares dos integrantes. A companhia apresenta seus processos produtivos, tecnologias e políticas de segurança e meio ambiente. É possível ainda esclarecer dúvidas e conversar com integrantes sobre as operações. Ao final, todos são convidados a avaliar a visita por meio de um questionário e, dentre os 677 visitantes que responderam, 100% afirmaram que as informações transmitidas na visita foram boas ou ótimas. Para conhecer as unidades industriais da Braskem, acesse o site www.braskem.com.br e faça a solicitação no menu Contato.

Sobre a Braskem – Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e faturamento de R$ 55 bilhões em 2016. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Braskem recebeu mais de 670 pessoas com o Formando Laços"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *